Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Criminosos roubam 2 milhões de reais de agência do Banco do Brasil em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Os criminosos renderam o tesoureiro, amarraram ele e, em seguida, enforcaram o homem até eles perder os sentidos

Três criminosos fortemente armados roubaram R$ 2 milhões de uma agência do Banco do Brasil, na tarde desta sexta-feira (30), na Via Chico Mendes, no bairro Triângulo, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o tesoureiro do banco estava com os malotes de dinheiro e ia abastecer os caixas eletrônicos para o final de semana. Ao passar por um corredor que não possui câmera de vigilância, ele foi surpreendido por dois bandidos armados com pistola e uma metralhadora e que usavam macacão azul, como se fossem funcionários da manutenção de ar-condicionado.

Os criminosos renderam o tesoureiro, amarraram ele e, em seguida, enforcaram o homem até eles perder os sentidos e desmaiar. Em seguida, os bandidos voltaram para o forro de onde eles saíram com ajuda de uma terceira pessoa, que já aguardava para ajudar na fuga. Ainda segundo a policia, os bandidos conseguiram roubar R$ 2 milhões da agência bancária.

O tesoureiro foi encontrado amarrado, após vigilantes estranharem a demora do homem e irem até o corredor conferir o que havia acontecido.

ContilNet

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas