Ícone do site Folha do Acre

Suzana Alves explica motivo de ter desistido de ser a ‘Tiazinha’

Suzana Alves aproveitou um momento de interação com seus seguidores no Instagram para responder algumas dúvidas e curiosidades. Entre as perguntas que ela recebeu, muitos fãs questionaram sobre a época em que ela deu vida a ‘Tiazinha’, sucesso no final dos anos 1990. Na ocasião, ela contou como foi deixar a personagem de lado em sua vida pessoal.

“Essa resposta, eu vou ter que escrever na minha biografia porque ela é muito extensa. Eu consegui graças a Deus, a vida com Deus me levou a uma profundidade mesmo sem saber que era Ele porque eu ainda não tinha experimentado uma vida com Ele. Eu só queria me libertar e buscar a minha própria identidade. Essa transição não foi nada fácil. Foi algo que até hoje eu trabalho. Mas não é só a transição da Tiazinha, é da vida, das curas de antes da Tiazinha. Eu tive uma vida antes e ser reconhecida hoje como Suzana e como eu sou e não com uma máscara da personagem é muito lindo e gratificante saber que toda a dor, tudo passou. É uma maravilha”, ressaltou.

A famosa disse também, que só aceitou o trabalho por conta do salário que iria receber e que segundo ela, ajudaria a pagar sua faculdade.

“Eu não tive motivação nenhuma. Eu simplesmente fui fazer. Era só um programa piloto para ganhar dinheiro para ajudar a pagar a minha faculdade. Só isso. Não teve motivação, pelo contrário, eu tinha muito medo de meu pai me vê e me expulsar de casa. Então, não tive motivação não. Só tive uma oportunidade que eu neguei três vezes até conversar coma minha mãe e até eu ter a ideia de colocara máscara para me proteger e meu pai nem sonhar em me ver”, explicou ela.

Desistiu da personagem

Apesar do grande sucesso que a ‘Tiazinha’ estava fazendo na época, Suzana optou em desistir de continuar com a personagem e focou em sua vida pessoal.

“Eu desisti de ser a Tiazinha porque eu não sabia quem eu era. Eu quis buscar a minha identidade. Eu fiz sucesso muito cedo e a personagem estava ficando maior que eu. A Suzana não tinha vida. Eu queria estudar e terminar a minha faculdade de jornalismo que estava trancada por conta do sucesso. Queria ter uma vida anônima de novo, sair, viajar, ter uma família de verdade”, destacou.

Sair da versão mobile