23 abril 2024

Ex-moradora de rua que viralizou com post de Madonna vence dependência química

Date:

Maria Solange, de 50 anos, foi gravada dançando em bar de Manaus (AM) e vídeo chegou à rainha do pop. Ela fez tratamento para largar o crack em Araçoiaba da Serra (SP) e se reencontrou com a família depois de ter alta.

A ex- moradora de rua de 51 anos que ficou conhecida na web depois de dançar a música “Holiday” em um bar de Manaus (AM) e teve o vídeo compartilhado pela cantora Madonna reencontrou a família e falou à TV TEM sobre o tratamento contra dependência química realizado em Araçoiaba da Serra (SP).

O vídeo de Maria Solange foi gravado no dia em que ela descobriu que o filho, de 22 anos, havia sido assassinado. O registro chegou até a rainha do pop, que fez uma publicação nas redes sociais. Em seguida, brasileiros reconheceram a mulher.

Logo depois, ela conseguiu uma vaga para fazer o tratamento no interior de São Paulo, em junho de 2020. No fim do processo, em março de 2021, Maria Solange ou Marina Silva de Manaus, como é conhecida, ganhou uma repaginada no visual.

“Esses oito meses foram de muita luta, mas com muita garra, muita fé e muito amor. Também com muita força de vontade, porque o dependente químico tem que querer. Ele tem que querer sair da droga”, diz.

G1

Últimas