27 abril 2024

A CPI dos aliados: base de Gladson na Aleac adere à CPI na educação

Date:

Os aliados 
Roberto Duarte (MDB), Meire Serafim (MDB), Antônia Sales (MDB) e Neném Almeida (sem partido) estavam todos no palanque de Gladson Cameli em 2018 e foram sua base na Assembleia Legislativa, mas estranhamente são eles também a apoiar a instauração de uma CPI para investigar supostos roubos na Secretaria Estadual de Educação (SEE).

MDB sendo MDB
O que mais estranha é o fato de 3 deputados do MDB terem embarcado nessa, justamente eles que pertencem ao partido que mais tem ganhado espaço dentro do governo Cameli. É o MDB sendo MDB.
Não tem base sólida
Gladson não conseguiu até aqui ter uma base sólida na Assembleia Legislativa do Acre. Faltou alguém como o Carioca Nepomuceno, articulador dos bons, para resolver os pormenores.
Preocupação com os ex e atuais aliados
Gladson Cameli tem que estar de olho em seus aliados, que as vezes não são tao aliados assim, pois ainda virão muitos problemas pela frente.
Ney Amorim
O retorno de Ney Amorim ao cenário político, agora como presidente estadual do Podemos, mostrou que o homem continua com o prestígio em alta.
Ney Amorim II
Ney Amorim tem capital político e social. Ele será um forte concorrente a uma cadeira na Câmara Federal.
André da Droga Vale
André da Droga Vale tomou posse como deputado na sala do presidente da Mesa Diretora, Nicolau Junior (PP). Espera-se que ele faça do seu mandato um instrumento mais produtivo do que foi o anterior.
Lene Petecão
Excelente projeto de lei da vereadora Lene Petecão de propor que as unidades de saúde, todas, sejam obrigadas a realizar triagem para diagnóstico precoce de autismo em Rio Branco.
Cedeu
O governador Gladson Cameli cedeu e decretou a reabertura do comércio. Agora é esperar para ver o que o futuro dirá sobre esta decisão.
Bocalom
Bocalom não acerta o passo como prefeito, por mais que tente a gestão não engrena. Difícil  asssim.
Bom dia a todos

Últimas