Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Gonzaga participa de Fórum Binacional e parabeniza Acre e Pando por medidas de segurança na fronteira

Publicado

on

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), participou nesta quinta-feira (29) do Fórum Binacional de Segurança Pública que ocorreu no Comando do Batalhão de Polícia da Bolívia, na cidade de Cobija, departamento de Pando.

O Fórum teve como objetivo tratar assuntos referentes à segurança pública binacional, em especial à fronteira, visto que há uma grande necessidade de somar forças para melhorias na segurança pública.

Gonzaga agradeceu ao convite feito pela governadora de Pando, Paola Ivana Terrazas, por intermédio do prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, para que o parlamentar participasse do evento que discutiu a segurança pública na fronteira do Brasil e Bolívia.

“Quero agradecer ao convite da governadora de Pando para participar do Fórum e paranenizo também as autoridades da segurança brasileira e boliviana pelos ótimos resultados obtidos através do trabalho conjunto das polícias dos dois países. A parceria entre Brasil e Bolívia só tem a ajudar o povo dos dois países”, afirmou Gonzaga.

Além de Gonzaga, representaram o Acre no evento a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, o secretário de Segurança Pública do Acre, coronel Paulo César, o comandante do Corpo de Bombeiros do Acre, Carlos Batista, e presidente do Iapen, Arlenilson Cunha.

 

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas