Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

“Temos que ter uma CPI sobre o transporte coletivo”, diz Lene Petecão

Publicado

on

A vereadora de Rio Branco pelo PSD, Lene Petecão, afirmou na sessão de terça-feira (27) que é preciso abrir a “caixa preta” do transporte coletivo e instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para discutir os supostos desmandos, desvios financeiros, falta de pagamento a funcionários e outras irregularidades dentro do transporte coletivo.

Lene defende que o assunto seja debatido a fundo e que as empresas de transporte coletivo podem estar envolvidas em irregularidades.

“Sempre quisemos debater transporte coletivo porque entendemos que essas empresas não têm compromisso com nada. Não têm compromisso social nem com seus trabalhadores. A pandemia só veio escancarar o problema quando mostrou que as empresas tiraram os ônibus e só deixaram as latas velhas”, disse a vereadora.

Lene criticou a forma como as empresas de transporte tratam os trabalhadores. “Se não pagaram a conta dos trabalhadores é porque não quiseram demitiram servidores, os cobradores, dizendo que era para melhorar o transporte coletivo e não foi verdade”, diz.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas