Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Gina Menezes

Moisés Diniz tira governador do foco e chama para si a briga com Rocha, diz colunista

Publicado

on

Quando a raiva atrapalha a inteligência

Às vezes o excesso de raiva embota a inteligência. Foi o que parece ter acontecido com o vice-governador Wherles Rocha ao se meter em um bate-boca com o articulador político do governo Cameli, Moisés Diniz.

Ponto para Moisés

Tudo que Moisés quer é tirar o foco de cima do governador e transformar as denúncias de Rocha em uma briga de comadres. Espanta Rocha não ter percebido.

Escriba do português correto

Moisés não é apenas o articulador político de Cameli, aliás essa função ainda não o vi desempenhar, mas ele é o escriba oficial com português correto. Porque os escribas das redes sociais que ‘misturam alhos com bugalhos’ nem se conta.

A cantilena de Moisés Diniz

Moisés é eficiente no que faz. Rocha o conhece. Foram deputados juntos. Um conhece o poder de fogo do outro e me estranha Rocha cair nessa cantilena de Moisés.

Base do governo e a CPI da educação

A base do governo parece que não conseguiu vetar a CPI da Educação e comissão será instaurada da CPI. O governo tentará qualificar a CPI como politiqueira por estar a um ano da eleição, em compensação os deputados farão a festa com dados loucos como a compra de 10 toneladas de toner em um momento em que todo o atendimento da educação era virtual.

N. Lima

O vereador N. Lima tem sido até aqui um excelente presidente na Câmara Municipal de Rio Branco. Me espanta ver tantos ataques a ele.

N. Lima II

Com seu jeitão de coronel das antigas, N. Lima é uma das pessoas de mais fácil trato. Homem honrado e de palavra.

Gabriela Câmara

Mesmo sem mandato, a diretora da Boas Novas, Gabriela Câmara, tem feito um excepcional trabalho no campo social.

Jerry

Grave essas denúncias de que o prefeito de Assis Brasil, Jerry, está sendo ameaçado. Precisa ser investigado com rigor.

Bom dia a todos

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas