Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Trabalho de recuperação das ruas de Sena Madureira começa a ser intensificado pela prefeitura

Publicado

on

A Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Obras começou a intensificar o serviço de recuperação das vias do município, sobretudo as que foram atingidas pela última enchente no mês de Fevereiro, e tiveram suas bases bastante danificadas.
Seguindo uma determinação do prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do MDB), a equipe de Obras está realizando serviços paliativos em várias ruas, com o fito de melhorar considerávelmente a trafegabilidade. À exemplo disso, na manhã desta sexta-feira (23) a gestão municipal iniciou o trabalho em um trecho da Rua Siqueira Campos, mais precisamente próximo ao Cruzamento com a Maranhão. Em seguida a equipe deu continuidade ao serviço, executando um melhoramento nos trechos mais críticos da Rua Piauí, no entorno do Bairro Cafezal, objetivando garantir melhores condições de tráfego para os condutores de veículos que passam pelo local diariamente.

O Secretário Municipal de Obras, Édson Cameli destacou a realização desses serviços paliativos em vários pontos da cidade. “O verão ainda não chegou com intensidade, mas estamos fazendo o possível para trabalhar nos poucos dias em que não chove em nossa cidade. Nossa equipe está empenhada em executar essas ações, visando minimizar os transtornos causados aos moradores, por conta do inverno rigoroso que ainda vigora na região. Nesse ano Teve um agravante à mais, que foi a alagação, que danificou várias ruas, inclusive umas que nós já tínhamos revitalizado”, frisou o Secretário.
Vale destacar que outras ruas da cidade já receberam um melhoramento em suas bases, à exemplo da Victor Hugo Bezerra no bairro Ana Vieira, da Antônio Nicácio Texeira no bairro da Pista, Rua Sargento Souza no centro e no bairro Vila Militar. Com relação ao trabalho na Rua Didi Moisés no Bairro Jardim Primavera, será necessário realizar um serviço de drenagem com implantação de Manilhas em ambos os lados. Para isso, o Secretário de Obras informou que está aguardando a licitação para realizar a aquisição das manilhas, e em seguida iniciar o trabalho.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas