Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Desvendado ‘mistério’ sobre visita a Paulo Gustavo mesmo em UTI de hospital

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Por também ser médica, amiga Susana Garcia teve acesso a Paulo Gustavo, internado com Covid-19

Susana Garcia, amiga e diretora de Paulo Gustavo, contou, em uma postagem em rede social, como foi a visita ao artista, que permanece internado na UTI desde 13 de março, por complicações da Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a visita de Susana, que também é médica, foi um pedido de Thales Bretas, marido do ator. Conforme a unidade, como Thales é médico (dermatologista), por pedir para que uma colega de profissão tenha acesso ao paciente.

Segundo Susana, ela chegou a conversar com Paulo Gustavo e percebeu estímulos, como aumento da frequência respiratória e cardíaca. A diretora disse ainda que o ator “mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”.

Emocionada por sentir a conexão com Paulo Gustavo, Susana começou a falar sobre coisas alegres. Ela contou ao ator o quanto ele é amado por todo o Brasil e por toda a família, que seguem em oração pedindo pela pronta recuperação.

Susana disse que ele “une as pessoas pelo afeto, pelo amor” e que sente saudades e espera estar feliz com Paulo Gustavo novamente em breve.

Boletim médico de Paulo Gustavo

Segundo o último boletim médico divulgado sobre Paulo Gustavo na tarde de segunda (19), o quadro geral apresenta uma sensível melhora, apesar de ainda ser considerado grave.

Ainda de acordo com o boletim, não houve mais complicações nos últimos quatro dias e a situação é estável, com sinais de recuperação das funções pulmonares e resposta a pequenos estímulos.

LEIA MAIS

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas