Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Leo de Brito questiona ministro sobre férias de Bolsonaro no pior momento da pandemia

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O deputado federal Leo de Brito (PT/AC) questionou o ministro-chefe da Controladoria-geral da União (CGU), Wagner Rosário, sobre as férias do presidente Bolsonaro durante a pandemia do novo coronavírus.

O questionamento do deputado acreano ocorreu durante audiência pública realizada nesta terça-feira, 20, na Comissão de Fiscalização e Controle (CFFC) da Câmara dos Deputados.

“A pandemia do coronavírus já matou mais pessoas do que em todas as guerras que o Brasil participou, gostaria de saber do senhor ministro, que também é capitão do Exército, se o senhor abandoaria a tropa no front para tirar férias? Foi o que fez Bolsonaro no pior momento da pandemia, quando o país já registrava mais de 200 mil mortes, estamos numa guerra contra o coronavírus e o presidente da República tira férias durante 18 dias, desfilou na praia, de jet-sky sem nenhum apreço pela vida das pessoas, além disso, tão absurdo quanto a ausência do chefe da nação, são os valores gastos nessas férias, R$ 2,4 milhão”, questionou Leo de Brito.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas