Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Em audiência com vereadores, Gabriela Câmara defende reabertura das igrejas aos fins de semana

Gina Menezes

Publicado

on

A diretora do complexo de comunicação Boas Novas, formada por TV e pela rádio mais ouvida em Rio Branco, a comunicadora social Gabriela Câmara, foi uma das convidadas da audiência pública realizada pela Câmara de Rio Branco a respeito da reabertura dos templos religiosos nos fins de semana. A audiência foi realizada de forma online na manhã de segunda-feira (19) e foi fruto de um requerimento do vereador Arnaldo Barros.

Gabriela defendeu veementemente a reabertura das igrejas e afirmou que elas são atividades essenciais.

“As igrejas realizam trabalhos de necessidades essencais, ainda mais nesse momento onde a depressão e ansiedade têm aumentado por conta da pandemia. São nas igrejas que as pessoas buscam auxílio e refrigério”, diz.

A diretora da Boas Novas citou ainda que as igrejas realizam imenso trabalho social, inclusive, na distribuição de alimentos para aqueles que passam necessidade.

“Somos a favor dos menos favorecidos e a igreja realiza um importante papel de assistência social”, diz.

Gabriela Câmara mostrou fotos de transportes coletivos superlotados e afirmou que seria necessário fiscalizar o Terminal Urbano ao invés de se preocupar em fechar igrejas.

“São ônibus super lotados, por necessidade, mas mesmo assim não são disponibilizados termômetros ou álcool em gel”, frisou.

A diretora finalizou afirmando que em Rio Branco cerca de 40% da população é evangélica e que isso precisa ser respeitado.

“Nada pode deter o crescimento da igreja. Basta liberarem os cultos e nós cuidaremos dos cuidados sanitários”, diz.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas