Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Jovem morre após passar em buraco, cair e bater cabeça no asfalto em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (16) na Estrada do Calafate. Motorista que vinha atrás de Kédma Maria de Souza foi quem acionou socorro após ver jovem se acidentar, mas ela morreu antes de receber atendimento.

A motociclista Kédma Maria Oliveira de Souza, de 24 anos, morreu após passar por um buraco, se desequilibrar, cair e bater a cabeça no asfalto. O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (16), próximo ao cemitério, na Estrada do Calafate, em Rio Branco.

Foi por volta das 23h45 que um outro motorista que vinha atrás da jovem acionou socorro ao ver o acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas ela não resistiu ao impacto e morreu antes mesmo de ser atendida.

Conforme a polícia, o local do acidente estava muito escuro, sem sinalização e com muitos buracos. A informação é de que a jovem era funcionário de um supermercado da capital. Ela estava sozinha no momento do acidente e, segundo a polícia, provavelmente não tinha carteira de habilitação.

O Batalhão de trânsito esteve no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. O corpo de Kédma foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, a motocicleta foi recolhida por familiares da vítima.

G1

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas