Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Com três meses de gestão, Camilo Silva transforma Plácido de Castro num canteiro de obras

Avatar

Publicado

on

O prefeito Camilo da Silva (PSD), juntamente com o secretário de Serviços Urbanos, Marcos Pinho, e o secretário de Meio Ambiente Venilson Ferreira, não medem esforços no trabalho de revitalização da cidade e a reconstrução de locais que estavam no limbo do esquecimento.

No tocante a condução dos serviços urbanos, a gestão atua com várias frentes de trabalho, sob a coordenação do secretário Marcos Pinho. Um dos focos da equipe, é a revitalização das calçadas das avenidas, dando um ar urbanidade nos espaços públicos.

Prefeito Camilo Silva vistoria trabalho de melhoria das calçadas

Os tijolos usados nesse trabalho são produzidos pela secretária de Serviços urbanos. Que tem uma produção semanal de 8 a 10 mil tijolos. “Estamos empenhados na conclusão dessas calçadas, porque exaltam parte da beleza de Plácido e da mais segurança aos cidadão do município”, declarou o prefeito. Que vem honrando o comprimisso de camapnha, que é tornar Plácido um lugar digno para viver.

Na Av. Diamantino Augusto de Macedo, por exemplo, a meta é garantir até o final do ano que as todas as calçadas estejam reformadas. Para isso, os supervisores Kennedy Guiterrez e Manoel Matos, junto com as suas equipes, seguem no mesmo ritmo na Av. Epitácio Pessoa, na qual as obras já iniciaram, com a troca das calçadas em volta da Igreja Bom Jesus do Abunã e da Prefeitura.

Ainda na Av. Diamantino Augusto de Macedo, no cruzamento com as ruas Marlene de Carvalho e José Ferreira Lima, a Prefeitura está realizando o serviço de drenagem de água.

Já a Secretaria de Meio Ambiente, tem colaborado com o plantio de flores e plantas, para valorizar o paisagismo urbano, além de contribuir com o meio ambiente e a saúde das pessoas.

Organizando o lixão

Prefeito acompanha melhoria do lixão
Transformar o lixão da cidade em aterro sanitário tem sido uma prioridade do prefeito Camilo da Silva. Para isso, vistoria o trabalho de perto. Sendo que nessa quinta-feira (15), o gestor esteve acompanhado dos vereadores: Socorro Formiga, Zé Nunes, Mazinho. Tambem esteve no local o secretário de Saúde David de Sousa, a equipe da Vigilância Sanitária, além de os secretários de Meio Ambiente e de Serviço Urbanos.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas