Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Polícia acredita que jovem que sumiu após sair para fazer compras está vivo e continua em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Elionai Souza, de 18 anos, sumiu no dia 26 de março ao sair para ir a mercado para a avó. Polícia ainda não sabe o local exato onde o jovem está, mas acredita que ele não saiu de Rio Branco e está vivo.

As investigações que tentam desvendar o paradeiro do jovem Elionai da Silva Souza, de 18 anos, desaparecido desde o dia 26 de março, apontam que ele está vivo e continua em Rio Branco. A informação é do delegado Lucas Pereira, coordenador da Delegacia da 2ª Regional, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo.

Souza saiu de casa para fazer compras para a avó, por volta das 16 horas do dia 26 de março e depois disso teria ido na casa de uma amiga, mas, ao sair da casa dela, desapareceu. A família fez um boletim de ocorrência na Delegacia da 2ª Regional.

“A situação ainda é mesma, ainda estamos procurando o Elionai. Estávamos trabalhando com várias hipóteses pelo fato do sumiço, mas, aparentemente, ele está vivo, só que dando trabalho para a gente encontrá-lo. Estamos indo em vários lugares, pedindo imagens de câmeras”, relatou.

As últimas informações obtidas pela família são de que o jovem foi visto no dia 1º de abril nas proximidades da Corrente, também no Segundo Distrito. Segundo o delegado, foram solicitadas imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento para confirmar a identidade do rapaz.

“Estamos empreendemos o máximo de esforço possível. O local onde está ainda é incerto, mas estamos procurando para devolvê-lo à família. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a polícia, seja na Delegacia da 2ª Regional ou em qualquer outra. Pedimos o apoio dos amigos e conhecidos para achar esse rapaz”, concluiu.

G1

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas