Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Ambulância vai resgatar paciente e acaba sendo “resgatada” em atoleiro da Sapolândia

Redação Folha do Acre

Publicado

on

As ruas dos bairros de Rio Branco estão pior que do muitos ramais. No bairro Hélio Melo, mais conhecido como Sapolândia uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ficou atolada e foi necessária a ajuda dos moradores para que o veículo pudesse sair do atoleiro.

Segundo informações do morador que enviou as imagens para a redação do site Ecos da Notícia, foi solicitado a ajuda da equipe do Samu para atender um caso clínico, mas a viatura acabou atolando antes de chegar na residência do paciente.

Ainda segundo o morador, populares que estavam perto do local e sabem da dificuldade da região, e reconhecem o excelente trabalho desenvolvido pelos socorristas, resolveram entrar lá na mala e empurrar a ambulância para que os profissionais realizassem o trabalho de atendimento ao paciente.

Os moradores pedem a intervenção urgente da Prefeitura de Rio Branco, para que seja feito um trabalho paliativo nas ruas do bairro que fica atrás da Empresa Municipal de Urbanismo de Rio Branco (EMURB).

O espaço fica aberto para que a Prefeitura de Rio Branco se pronuncie sobre a reivindicação dos moradores da Sapolândia.

Ecos da Notícia

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas