Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Morre por complicações da Covid o advogado criminalista Armyson Lee

Gina Menezes

Publicado

on

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (8) o advogado criminalista Armyson Lee, um dos mais conhecidos do Acre. O advogado morreu devido a complicações da Covid-19.

Nas redes sociais foi forte a comoção pela morte de Armyson que era um profissional querido na sociedade. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB-AC), Erick Venâncio, lamentou a morte do advogado e frisou que tratava-se de um profissional vocacionado e dedicado.

“Armyson Lee, um advogado. Nessa madrugada Deus resolveu levar para o seu lado mais um dos bons. Amigo, correto, disponível, aguerrido, destemido, apaixonado pela Advocacia. Esse era Armyson Lee, a personificação do que chamamos de Advogado Raiz. A força da sua voz e da sua presença só não eram maiores do que a grandeza do seu coração. Não conheci ninguém mais solidário, mais disponível, mais altruísta, mais generoso, que Armyson Lee Linhares de Carvalho”, diz.

O deputado Roberto Duarte, que também é advogado, lamentou a morte de Armyson Lee.

“Essa quinta-feira amanheceu triste, nublada, com a triste notícia do falecimento do querido amigo e colega advogado, Armyson Lee. Competente, dedicado, justo e humano. Ele era unanimidade. Agora, está nos braços do Pai. Eu me solidarizo aos familiares, com os nossos colegas advogados e amigos, com os votos de que Deus conforte e fortaleça todos nós!”, diz.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas