Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

“Meu filhinho deve ter sofrido muito”, lamenta pai de Henry Borel

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Nesta quinta-feira, a mãe do menino, Monique Medeiros, e o namorado dela, Dr. Jairinho, foram presos pela morte da criança

Leniel Borel de Almeida, pai de Henry Borel Medeiros, de 4 anos, lamentou a morte do filho logo após a prisão de Monique Medeiros, mãe do menino, e do vereador Dr. Jairinho (Solidariedade), padrasto do garoto, suspeitos de participação na morte da criança.

“Esta infeliz matou meu filho. Meu filhinho deve ter sofrido muito”, disse Leniel, em entrevista ao portal G1. Monique e Jairinho foram presos na manhã desta quinta-feira (8/4), por investigadores da 16ª DP (Barra da Tijuca), da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Leniel chegou a afirmar que estava passando mal. Na madrugada desta quinta, o pai do menino publicou, no Instagram, um vídeo em homenagem ao filho, que foi morto há 1 mês.

“Henry, 30 dias desde que te dei o último abraço. Nunca vou esquecer de cada minuto do nosso último fim de semana juntos. Deixar você bem, cheio de vida, com todos os sonhos e vontades de uma criança inocente. Desculpe o papai por não ter feito mais, lutado mais e protegido você muito mais. Confiamos que Deus fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia”, escreveu.

Metrópoles

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas