Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Membros do CV executam motoboy, deixam 7 feridos e filmam invasão na Cidade do Povo

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O motoboy e monitorado por tornozeleira eletrônica, Yuri Mateus de Lima Cavalcante, de 25 anos, foi morto com quatro tiros e seis facadas na cabeça, na noite desta segunda-feira (5), durante um ataque feito por membros de uma facção no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, no Segundo Distrito de Rio Branco. Outras 7 pessoas foram baleadas na ação dos bandidos.

O ataque dos criminosos iniciou na quadra de grama sintética da Cidade do Povo, na rua Vereador Jessé Santiago. Os bandidos, que fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho, chegaram no local em três carros e desceram com armas de grosso calibre.

Na quadra, os criminosos deixaram sete pessoas feridas. As vítimas foram identificadas sendo: Moisés Teixeira da Silva, 22 anos, Renan Costa Ribeiro, 19 anos, Paulo Vinicius Adelino Soares, 48 anos, Cassemiro Borges de Andrade, 48 anos, David de Souza, 30 anos, Francisco Delcimar Gomes de Oliveira, 38 anos, e Wendel de 23 anos.

Após a ação, os bandidos voltaram para os veículos e fugiram do local. Eles teriam parado em uma rua onde fica uma lanchonete e caminharam pela via pública realizando vários disparos. Toda a ação foi gravada por um dos membros do CV e divulgada nas redes sociais.

Ecos da Notícia

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas