Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Mara Rocha trata sobre saída do PSDB diretamente com nacional e cita divergência de ideologia

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A deputada federal Mara Rocha afirmou nesta terça-feira (6) que está tratando sobre sua desfiliação do PSDB diretamente com a executiva nacional do partido.

“Quanto à suposta nota da Executiva Nacional, já exigi que a mesma se pronunciasse sobre a autenticidade do documento. Entrei em contato com deputados membros da Executiva Nacional, que afirmaram desconhecer essa publicação”, disse a deputado federal.

Confira a nota enviada por Mara Rocha:

Comunico que estou tratando, diretamente com a Executiva Nacional do PSDB, a minha desfiliação ao partido.

Entendo que essa discussão deve ser rápida e sem maiores entraves, uma vez que meu posicionamento difere ao do partido quanto à ideologia.

A desfiliação partidária é ato comum na vida política e entendo que não deve merecer grandes destaques, ainda mais em momento tão sério e delicado como o enfrentado pelo Acre, nessa pandemia, com falta de leitos e de auxílio para a população durante essa crise da COVID-19.

Quanto à suposta nota da Executiva Nacional, já exigi que a mesma se pronunciasse sobre a autenticidade do documento. Entrei em contato com deputados membros da Executiva Nacional, que afirmaram desconhecer essa publicação. Até agora não obtive resposta oficial da Executiva Nacional.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas