Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Em Rio Branco, bebês de UTI Neonatal fazem ensaio fotográfico fantasiados de ‘coelhinhos da Páscoa’

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Seis bebês prematuros do Hospital Santa Juliana participaram de ensaio para a Páscoa.

Enfeitados com orelhinhas de coelho, segurando cenouras de pelúcia, deitados em cestos, seis bebês prematuros da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal e Canguru do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, foram transformados em ‘coelhinhos da Páscoa’ em um ensaio fotográfico.

O ensaio foi feito pelos fotógrafos voluntários Railton Araújo e Reginaldo Adrien, na quinta-feira (1º) e divulgadas neste domingo (4) de Páscoa.

A enfermeira Giselle Eduarda Ribeiro de Medeiros fez questão de mandar confeccionar uma mini fantasia de coelho para a filha Júlia Custódio de Medeiros, de três semanas de vida. A bebê nasceu no 8º mês de gestação com baixo peso e foi para a UTI.

Na sexta (2), a pequena Júlia deixou a UTI e foi para o alojamento conjunto para ficar com a mãe. “Estamos bem, ficou na Neonatal algumas semanas para ganhar peso e agora aguardamos para ir para casa, agora é com ela mesmo”, contou.

Giselle também tirou fotos junto com a filha durante o ensaio. Ela falou que o momento foi de muita emoção e não conseguiu segurar as lágrimas. “Fiquei muito feliz, chorei. Mandei fazer a roupinha de coelho. Foi um dia muito especial, pessoal é muito atencioso e tranquilo com a gente”, acrescentou.

Outra que foi transformada em ‘coelhinha’ por um dia foi a pequena Maria Alice dos Santos Bandeira, de 12 dias de vida. Ela também recebeu alta da UTI na sexta (2) e está no alojamento conjunto esperando alta médica.

G1

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas