Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Morre delegado da Polícia Civil do Acre vítima da Covid em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O delegado da Polícia Civil do Acre, Dimas Moraes, faleceu neste sábado (3) vítima do novo coronavírus.

Dimas estava internado na UTI do Hospital Santa Juliana.

A Secretaria de Segurança divulgou nota de pesar pelo falecimento.

NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do delegado de Polícia Civil, Dimas Moraes de Souza, aos 62 anos, após 28 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Santa Juliana. O falecimento ocorreu na manhã deste sábado, 03, em decorrência de complicações da Covid-19.

Com mais de 20 anos dedicados à segurança pública do Acre, o delegado exerceu sua profissão com titularidade em delegacias do interior, como a exemplo a de Cruzeiro do Sul. Também ocupou posições como corregedor geral de Polícia Civil e prestou serviços ao Poder Judiciário do Acre. Era conhecido entre os amigos e colegas de serviço pelo seu potencial e profissionalismo, executando seu trabalho com dedicação e honestidade.

O secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública, Paulo Cezar Rocha dos Santos, bem como toda a Segurança Pública do Acre, lamenta o seu falecimento e se solidariza com os familiares e amigos, neste momento de dor. Que Deus em sua infinita misericórdia, possa alcançar os corações que sofrem a perda com o conforto e amparo necessário.

Rio Branco, Acre, 03 de abril de 2021.

Paulo Cézar Rocha dos Santos
Secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp)

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas