28 março 2024

Vice-prefeito de Plácido de Castro, Enilton Pena se reúne com representantes da Polícia Federal

Date:

Na tarde de segunda-feira, dia 15, o vice-prefeito de Plácido de Castro, Enilton Pena, esteve na sede da Polícia Federal em Rio Branco, na qual se reuniu com superintendente Polícia Federal, Érico Barbosa, o corregedor Rildo Lima, e com o chefe do setor de inteligência Flávio Avelar, para tratar de assuntos referentes ao município.

Na pauta do encontro com a direção da PF no Acre, o vice-prefeito solicitou aos diretores a cessão de 2 veículos para uso da prefeitura.

“Tivemos uma reunião proveitosa coma direção da PF no Acre , pois além de conseguir um acordo dentro das possibilidades, ainda recebemos a doações de equipamentos que já não estão sem uso na instituição como notebook, dentre itens que servir a prefeitura”, disse Enilton.

O prefeito Camilo da Silva não esteve presente na reunião, pois tinha compromisso na AMAC, no mesmo horário. Cujo da reunião na entidade estadual é o foco da gestão e o crescimento de Plácido de castro. ” Nosso objetivo é sempre buscar recursos para investir no crescimento de Plácido de Castro”, disse o prefeito.

Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM

Últimas