27 abril 2024

Socorro Neri é excelente nome para assumir SEE e por fim a suspeitas na Educação, diz colunista

Date:

Socorro Neri na SEE

A ex-prefeita de Rio Branco, professora Socorro Neri, seria, sem dúvida, um excelente nome para assumir a Secretaria Estadual de Educação.
Coisas escondidas 
Algumas fontes garantem que tem muita coisa debaixo do tapete na Secretaria de Educação e certamente Socorro Neri faria uma higienização nisso.
Qualificada, porém não convidada
Está colunista conversou com Socorro Neri que nega que tenha sido, até o momento, convidada pelo governador para assumir a Secretaria de Educação. Não sei quais os critérios para um convite desses, mas qualificação ela tem de sobra.
Jenilson Leite
O médico Jenilson Leite fez um desabafo contundente pedindo que as pessoas usem máscaras.  Enquanto centenas morrem no Into, o Lago do Amor segue lotado por pessoas sem máscaras e sem noção.
FATO OU FAKE?
Neste fim de semana, circulou nas redes a notícia de uma possível aliança entre PT e PSD para as eleições de 2022. Isso por conta de o presidente do partido esquerdista participar de um almoço na famosa Fazenda Boi Cagão, do senador Sérgio Petecão. Isso é fato.
FAKE NEWS
O que não é fato, e sim fake, é a parte do boato que afirma que o coordenador dessa chapa será Roraima Rocha. Conheço o Roraima e o que sei é que ele se desligou do PT ainda em 2018, e até por enquanto não compõe ou tem pretensão de compor outro grupo político.
Bom dia a todos

Últimas