19 abril 2024

Prefeitura realiza serviço paliativo nas ruas de Sena Madureira

Date:

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Obras, está executando um serviço paliativo em algumas vias da cidade, objetivando proporcionar uma melhora na Trafegabilidade, tendo em vista que por conta do inverno rigoroso que impera na região, e também em razão de várias ruas terem ficado submersas pela última enchente que atingiu o município, o trânsito ficou comprometido pelo surgimento de alguns buracos, colocando em risco a vida dos condutores de veículos e demais moradores.

De acordo com o Secretário de Obras, Édson Cameli, esse serviço de melhoramento será realizado em vários pontos da cidade, pois essa foi uma determinação do prefeito Mazinho Serafim (MDB). “Nossa equipe irá executar esse trabalho em várias vias, sobretudo nas mais críticas. O prefeito Mazinho Serafim recomendou que seja realizada essa melhora para dar mais fluidez ao trânsito, e consequentemente também diminuir os riscos de acidentes. Por conta desse período de muita chuva, é possível somente fazer esse melhoramento, logo que o período de estiagem chegar, vamos intensificar ainda mais o trabalho e recuperar grande parte da malha viária do nosso município”, Frisou o Secretário.

Vale destacar que a gestão municipal já elaborou um cronograma de obras na área de infraestrutura para ser executado logo no início do verão, que irá contemplar vários bairros, com foco para pavimentação asfáltica, pavimentação em tijolos, serviço de drenagens, tapa buracos com asfalto quente, entre outros.

Além disso, a equipe da Secretaria de Obras, se prepara para realizar trabalhos de abertura e reabertura de ramais, e ainda reformas e construções de pontes. Segundo informou o Subsecretário de Obras e coordenador de ramais Fabrício Moreira, o planejamento já está concluído, e será executado tão logo o período de estiagem chegue na região.

Últimas