Agradando a gregos e troianos
Ficou no mínimo estranho essa vontade do governador Gladson Cameli em agradar gregos e troianos. Um dia põe preto para lamentar as quase mil vítimas da Covid-19 e no outro determina a reabertura do comércio na semana e lockdaw nos finais de semana.
Não se agrada a todos
Ora essa, ou fecha tudo e evita o avanço da Covid ou abre tudo e deixa que o destino se encarregue. O que não dá é para tentar agradar a gregos e troianos.
Sem alternativa
Embora, sob outro ponto de vista seja quase impossível imaginar o futuro dos acreanos com o comércio fechado e sem renda.
Todos sabiam que a família do Bocalom mora em Minas Gerais
Não vejo motivo para reclamar porque o prefeito Tião Bocalom viaja para Minas Gerais. Sempre foi de conhecimento de todos que ele tem residência lá, onde está a esposa Beth, a filha e netas.
Tem o direito de visitar sua casa, pois lar é onde estão os nossos
Ele tem o direito de visitá-las e os rio-branquenses não poderão reclamar, pois já sabiam que é lá onde está a família dele.
Nomeação do filho de Chico Mendes
Falando em Bocalom, ele nomeou o filho do líder ambiental Chico Mendes, o jovem Sandino.
Chico Mendes, pai da florestania e fundador do PT no Acre
Chico Mendes, ambientalista de renome nacional, pai do conceito de florestania e também fundador do PT no Acre. Bocalom sempre combateu a ideologia petista e essa nomeação soou estranha.
Nada que surpreenda
Em política já se deveria saber que nada surpreende, mas confesso que foi surreal ver a nomeação de Sandino publicado no Diário Oficial.
Bom dia a todos