A dívida com garis e margaridas se tornou a principal marca do início da gestão Bocalom, diz colunista

Estão se destacando mesmo em meio à crise

Alguns prefeitos, mesmo em meio às dificuldades do momento, estão conseguindo fazer um bom trabalho como é o caso da prefeita de Brasíleia, Fernanda Hassem, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva, e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima.

Sem desculpas 

Não está fácil administrar em meio a está onda crescente do novo coronavírus, mas quem quer faz a diferença.
Garis paralisam novamente 
Rio Branco amanheceu com uma nova paralisação de garis e margaridas que alegam que estão desde dezembro sem receber.
Grave 
É grave essa situação da falta de pagamentos para os garis. Na maioria dos casos trata-se de pessoas que moram de aluguel e precisam urgentemente receber.
Não recebem desde dezembro 
Os profissionais da antiga Sensur estão sem receber desde dezembro e por mais longa que seja a explicação de Joabe Lira, responsável pelo órgão, é preciso providências imediatas. Quem tem necessidade tem pressa.
Marca 
A Prefeitura de Rio Branco precisa resolver essa questão dos garis. Essa situação mal resolvida se tornou marca desse início de gestão.
Jonas Lima 
O choro do deputado Jonas Lima ao falar da Covid representou o choro e o aperto no peito que todos nós sentimos diante de tantas mortes.
Confuso
A situação é a pior possível com relação à Covid-19 e para piorar tudo este decreto de lockdawn seletivo confundiu mais do que esclareceu.
Paula Mariano 
Paula Mariano, secretária-adjunta de Saúde, tem sido uma gigante no auxílio ao secretário Alysson e mostrado extrema competência quando assume interinamente.
Competente 
Paula Mariano é competente, solícita e mostra uma incansável vontade em resolver as situações e ajudar as pessoas.
Normando Sales 
Esperem uma boa gestão de Normando Sales à frente da Semeia. Competência ele tem.
Não dá 
Não posso estender o comentário a todos os membros da gestão Bocalom. Infelizmente.
Brasília 
Bocalom está novamente em Brasília. A assessoria do prefeito diz que ele está em busca de recursos.
A grande dúvida 
O principal aliado de Bocalom nas eleições foi o senador Sérgio Petecão que é nada menos que o coordenador da bancada federal em Brasília. Será se Petecão não poderia ajudar na captação de recursos enquanto Bocalom fica uns dias em Rio Branco?
Bom dia a todos