Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Bocalom contrata empresa de publicidade por R$ 600 mil após sofrer críticas e popularidade cair

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A Prefeitura de Rio Branco contratou a empresa Cidade Publicidade, a mesma agência que cuidou da campanha de Tião Bocalom (PP), para divulgação de ações institucionais do mandato do prefeito progressista que tem sido alvo de críticas. O contrato a ser pago pelo órgão público será de R$ 600 mil reais através de uma dispensa de licitação.

De acordo com publicação do Diário Oficial desta quarta-feira (24), o prefeito Bocalom está ratificando a dispensa de licitação que tem como objeto contratação em caráter emergencial de empresa especializada para a prestação de serviços de publicidade por intermédio de agência de propaganda

“Compreendendo para os fins ora pretendidos o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com intuito específico de atender à necessidade emergencial no município de Rio Branco – Acre, pelo período de 90 (noventa) dias, difundindo material de campanha educativa em proteção aos bens da vida, saúde, educação e do meio ambiente, incluindo a divulgação das ações implementadas pela prefeitura”, diz trecho da publicação.

A reportagem apurou nos bastidores que Bocalom pretende divulgar as ações da prefeitura como uma forma de melhorar sua imagem após sofrer críticas de vereadores e rio-branquenses nas redes sociais por conta de falhas na vacinação anticovid e atraso salarial dos garis e margaridas.

A duração do contrato será de 90 dias. Este é o primeiro contrato que Tião Bocalom faz com empresa de comunicação para divulgação de campanhas publicitárias das ações governamentais da prefeitura.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas