Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Empresário nega divulgação de fake news e ‘vai pra cima’ de Bocalom: “Estarei junto com os vereadores fiscalizando a tua prefeitura”

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O publicitário e empresário do ramo de comunicação, Rodrigo Pires, gravou um vídeo na tarde desta segunda-feira (22) após ser apontado pela Prefeitura de Rio Branco como responsável por espalhar fake news sobre a vacinação anticovid na capital acreana.

Rodrigo se defende e disse que não teve a intenção de conturbar o processo de vacinação e que quis apenas ajudar na divulgação se baseando em uma matéria de sites locais.

“Fomos estampados no site da prefeitura e a mesma prática, o mesmo tipo de agressão que foi dada ao garis ele têm feito com a gente. Com a mídia eles não tem coragem. Mesmo depois deu atender o prefeito e dizer que iria tirar o conteúdo eles publicaram meu card como fake news”, disse Rodrigo.

O empresário disse que está chateado com a situação: “Não entendi o objetivo do Frank Lima ou das pessoas que estão na secretaria por fazer isso. Espero que informem para a população para quem de fato vocês devem respostas. Respondam quando é o calendário de vacinação”.

Rodrigo afirmou que a partir de agora estará juntamente com os vereadores fiscalizando a prefeitura da capital

“A partir de agora vocês arranjaram mais uma pessoa para cobrar e fiscalizar vocês. Eu estarei em todas as vacinações. Agora vou estar dentro dessa prefeitura fiscalizando vocês. Pode deixar que estarei junto com os vereadores fiscalizando a tua prefeitura, Bocalom”, concluiu.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas