Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Carro cai em cratera feita pela prefeitura para reparo de esgoto na Avenida Ceará

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Um motorista identificado como Samuel Borges, de 36 anos, perdeu o controle da direção do seu veículo e caiu dentro de um buraco feito pela a equipe da Emurb na noite deste sábado, 20. O acidente aconteceu na Avenida Ceará na área central de Rio Branco.

A prefeitura de Rio Branco informou pela manhã, que o trecho da Avenida Ceará, entre a rua Floriano Peixoto e a avenida Getúlio Vargas, iria ser interditado para reparo na rede de drenagem na região. No local foi aberto o buraco e sinalizado, pelo turno da noite, moradores de rua removeram algumas sinalizações.

O motorista que trafegava no veículo Gol, no sentido bairro-centro, passou pelo isolamento e caiu dentro do buraco. Com o impacto Samuel sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado por uma ambulância do SAMU ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde.

Versão da Emurb

No início da noite deste sábado, 20, um veículo invadiu o trecho da Avenida Ceará entre Floriano Peixoto e Getúlio Vargas e caiu na escavação da linha de drenagem  onde, desde cedo, a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), faz reparos.

É importante esclarecer que a Emurb tomou todos os cuidados, inclusive, com autorização do Ministério Público do Acre para realizar o serviço e com apoio,  também, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (RBTrans) que sinalizou todo o trecho da Avenida Ceará e ao redor da escavação.

O condutor do veículo foi levado ao pronto socorro pelo Samu. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu para a equipe de Trânsito que havia ingerido bebida alcoólica.

O diretor de Obras da Emurb, José Assis Benvindo, está no local dando o suporte necessário para o proprietário do carro e acompanhando a situação para saber o que de fato ocorreu.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas