Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Petecão nega que tenha acusado Socorro Neri sobre suposta corrupção na Zeladoria

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O senador Sérgio Petecão, do PSD, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (18), para afirmar que nunca acusou a ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, no caso da Secretaria de Zeladoria.

“Em momento algum eu disse que a ex-prefeita [Socorro Neri] estaria envolvida em alguma coisa. Até porque não posso acusar, de forma alguma, eu não tenho provas”, afirmou o senador acreano.

Socorro Neri, convocou uma coletiva de imprensa virtual na manhã desta quinta-feira (18), para se manifestar sobre a situação com os funcionários terceirizados da Secretaria de Zeladoria do município de Rio Branco.

“A ex-prefeita convocou uma coletiva, e eu nunca vi isso. Ora, se eu não devo nada, para que eu vou convocar uma coletiva? Ela me chamou de leviano, mas eu não fiz nada e não acusei de nada”, declarou.

Socorro Neri disse querer reparação aos danos morais de acusações sem provas e julgamento contra ela por parte do senador Sérgio Petecão, prefeito Tião Bocalom e do diretor da Zeladoria, Marco Antônio Cavalcante.

“Os técnicos só me mostraram uma nota, só uma, que tinha um superfaturamento de 100%. O serviço prestado era em torno de 200 mil reais e apresentaram uma nota de 400 mil reais”, disse.

A Prefeitura de Rio Branco vai fazer um levantamento dos pagamentos repassados à Secretaria de Zeladoria nos últimos 5 anos para averiguar toda essa situação na capital.

“A ex-prefeita disse que vai pedir uma auditoria, e eu concordo. Estou com a senhora. Passe tudo a limpo, porque eles vão fazer um levantamento de tudo”, concluiu.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas