Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

“Eu só vi o prefeito Bocalom na campanha”, diz vereador Adailton Cruz

Gina Menezes

Publicado

on

O vereador de Rio Branco, Adailton Cruz, usou a tribuna virtual da Câmara de Vereadores da capital para repudiar a ação da Prefeitura de Rio Branco na última segunda-feira (15) que chamou a Polícia Militar contra os garis que se manifestaram pela falta de pagamento.

Adailton aproveitou para afirmar que foi usada truculência, frisou que o prefeito sumiu e disse que só viu Bocalom durante a campanha eleitoral.

O parlamentar diz ainda que Bocalom além de sumir, ainda age com dose de arrogância e um ar de que sabe todas as coisas.

“Eu só vi o prefeito na campanha e quando vejo entrevistas é sempre com uma dose de arrogância e de sabe tudo. Esse modo de ser do prefeito estende-se aos secretários”, diz.

A respeito da denúncia dos garis de que o secretário Joabe Lira chamou a Polícia Militar para conter uma manifestação pacífica, Adailton repudiou e pediu providências sobre o assunto.

“É um ato criminoso chamar polícia para trabalhador que luta por seus direitos. Esses trabalhadores estão passando fome e recebem porrada como pagamento”, diz.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas