Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

‘Não importa de quem é a culpa, das empresa ou secretaria. Dos garis certamente não é’, diz ex-prefeito Marcus Alexandre

Gina Menezes

Publicado

on

O ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, usou as redes sociais para manifestar solidariedade a garis e margaridas que estão há 3 meses sem receber e tiveram que enfrentar a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (15) ao protestarem em frente a Secretaria de Zeladoria da capital acreana.

Os garis acusam o secretário de Zeladoria, Joabe Lira, de ter acionado a polícia o que resultou em um enfrentamento que terminou com garis alegando agressões.

Para Marcus Alexandre, pouco importa o jogo de empurra-empurra da responsabilidade de pagar os garis e condenou a repressão.

“Minha solidariedade aos garis e margaridas pelo que sei estavam cobrando o recebimento dos seus salários atrasados. Ou seja, trabalharam e não receberam. Não importa de quem é a culpa, da empresa ou da secretaria. Dos Garis certamente não é, pois eles fizeram a sua parte no sol e na chuva. Repressão não é a solução”, diz.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas