Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Calegário se reúne com Gladson para tratar sobre contratação de aprovados e lockdown

Avatar

Publicado

on

O deputado Fagner Calegário se reuniu na manhã desta segunda-feira, 15, com o governador Gladson Cameli, na sede do governo, no Palácio Rio Branco.

Durante o encontro, o parlamentar debateu alternativas que podem ser tomadas para que o governo convoque os excedentes do cadastro de reserva das Polícias Militar e Civil e dos aprovados do concurso do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal – IDAF/AC.

A reunião tratou ainda sobre a questão do Lockdown durante os finais de semana no Estado. O deputado declarou que recebeu vários relatos de pessoas que foram prejudicadas pelo fechamento dos postos de combustíveis. Inclusive de uma família que veio do interior do Estado para receber atendimento médico de Covid-19 e não puderam retornar ao município por falta de combustível.

Ao final, o governador se demostrou bastante sensível em relação à flexibilização da questão dos postos de abastecimento de combustíveis e se reuniu ainda pela manhã com a sua equipe de governo para tratar sobre a convocação dos aprovados nos concursos públicos.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas