Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Esposa de Alan Rick volta a ser intubada após parto de emergência por causa da Covid

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A esposa do deputado federal Alan Rick Miranda (DEM), Michele de Araújo Miranda, de 37 anos, que fez um parto de emergência devido à Covid-19, voltou a ser intubada na tarde desta quinta-feira (11). Michele foi submetida a um parto de emergência na quarta (10).

Ao G1, a assessoria de comunicação do deputado informou que Michele foi reintubada porque a oxigenação dela não estava boa. O G1 tentou contato com o médico responsável pela paciente, o infectologista Thor Dantas, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

Michele extubada nesta quinta (11) com o quadro de saúde estável, mas delicado, segundo informou a assessoria de comunicação do deputado. O parlamentar também está infectado pela Covid-19, mas sem gravidade.

A esposa do deputado teve que ser submetida a um parto de emergência aos oito meses de gravidez. Diagnosticada com a Covid-19, o estado de saúde dela se agravou devido a uma pneumonia e, por isso, os médicos preferiram retirar o bebê, que é o primeiro filho do casal.

Na UTI, Michele ainda respira com ajuda de oxigênio. Já o bebê, que está na UTI neonatal, apenas aguarda liberação médica para ser encaminhado ao apartamento. Ao nascer, o bebê passou por exames, está saudável e não tem Covid.

G1

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas