Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Morre Antonieta Bestene, mãe do secretário de Saúde Alysson Bestene

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Morreu na manhã desta quarta-feira, 3, Antonieta Bestene Lins, 72 anos, mãe do secretário de Saúde, Alysson Bestene. O falecimento ocorreu no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, por complicações gastrointestinais. Ela estava internada há cerca de um mês na capital paulista.

Antonieta também é irmã do deputado estadual José Bestene. Ela deixa 4 filhos. O secretário Alysson havia pedido afastamento pelos próximos dias do cargo para acompanhar a situação de sua mãe em São Paulo.

“Perdemos nossa Antonieta! Minha irmã, Antonieta Bestene Lins, faleceu na manhã de hoje. Ela cumpriu com amor e dedicação sua missão entre nós, como mãe, esposa, irmã, avó e ser humano. Nossa família perde nosso exemplo de amor e humildade. Que Deus a receba em sua glória”, escreveu o deputado Jose Bestene, em sua página no facebook.

O governo do Acre divulgou nota de pesar:

O governo do Estado do Acre comunica, com pesar, o falecimento da senhora Antoniêta Bestene, mãe do secretário de Estado de Saúde Alysson Bestene e irmã do deputado estadual José Bestene.

A morte ocorreu nesta quarta-feira, 3, no estado de São Paulo, no Hospital da Beneficência Portuguesa, em decorrência de complicações gastrointestinais e hematológicas.

Tenho certeza de que o legado de dona Antoniêta continuará presente no coração de quem a amava, e sua história de vida sempre será lembrada.

A toda a família Bestene e aos amigos enlutados, os mais sinceros sentimentos. Rogo a Deus que envie o consolo necessário neste momento de profunda dor, pela perda irreparável de uma pessoa tão amada.

Gladson Cameli
Governador do Estado do Acre

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas