Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Adriano Gonçalves

UM PACIENTE CHAMADO BRASIL

Adriano Goncalves

Publicado

on

Superação e Adaptação em tempos de pandemia!

Acreditem, vamos superar esta pandemia, toda a humanidade, juntos! Vamos nos levantar mais fortes, mais preparados. Isto é superação

“Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar “superado”.

Albert Einstein

Albert Einstein nunca foi tão atual! Nobel de física em 1922 sempre foi conhecido pela sua personalidade excêntrica, temperamental, porém representava o novo, uma luz em meio as trevas. Sua vida foi marcada por duas guerras mundiais, crise financeira com o “crash” da bolsa de Nova Iorque em 1929, crise moral com a ascensão do nazifascismo.

Muitos pensadores escreveram sobre o que é viver “crises”, poucos puderam traduzir isto de forma clara, objetiva como Einstein.

Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que às soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia.

Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um. Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo. Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la”, Albert Einstein.

Profundo para este momento, certo?

Aqui na Unimed de São José dos Campos trabalhamos duro! Inovando, trazendo progresso e novas possibilidade de entregarmos aquilo que somos especialistas, cuidar de pessoas.

Atendimento remoto, assistência psicológica, nutricional e domiciliar traduzem um pouco do nosso esforço para cuidar ainda mais.

Através de transmissões em redes sociais nos conectamos com as pessoas, com famílias. Somos recebidos de braços abertos no aconchego dos lares, na intimidade de cada um. Nossa criatividade é entregue com amor, paixão, vontade.

Não nos acovardamos perante o vírus maldito! Não vamos entregar o que existe de mais precioso em cada um de nós. Sempre cerraremos fileiras, de braços dados, todos nós, colaboradores para defendermos a vida! A nossa vida!

Acreditem, vamos superar esta pandemia, toda a humanidade, juntos! Vamos nos levantar mais fortes, mais preparados. Isto é superação. Cada um de nós, levando mais cuidado e amor! Porque somos feitos para superar, para vencer, par conquistar. Assim disse Jesus, “aquele que está em mim, é mais do que vencedor”. Vamos unir nossa fé, nossos esforços unidos, é maior do que o poder destrutivo desse vírus. Não vamos baixar a cabeça, não vamos sucumbir a esse cenário devastador. Quando tudo passar, seremos melhores.

Cuidar de VOCÊ esse é o plano!

ADRIANO GONÇALVES
Especialista MINDSET; Coach Ministerial – Personal Coaching pela Academy of Business and Coaching – Associado IAC –International Association of Coaching.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas