Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Governador reabre comércio no Acre, mas decreta lockdown nos finais de semana

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O governador Gladson Cameli decretou nesta segunda-feira, 1, no Diário Oficial, a reabertura do comércio para os diversos setores da economia local com restrições durante a pandemia de Covid-19.

No decreto, fica determinada, durante os dias úteis da semana, em todo o território do Estado do Acre, a restrição no horário de funcionamento de todos os estabelecimentos e atividades comerciais com atendimento ao público, assim como de eventos em geral, que deverão permanecer fechados no período de 22h às 5h do dia seguinte, observadas ainda as seguintes restrições específicas por setor ou atividade.

Já aos fins de semana, vai ter lockdown, as medidas restritivas aplicadas pelo governo são em decorrência do agravamento da situação epidemiológica. Fica proibido durante os sábados, domingos e feriados, em todo o território do Estado do Acre, o funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais, com exceção das farmácias e dos hospitais; dos postos de gasolina, exclusivamente para fins de abastecimento de veículos oficiais das áreas da saúde e da segurança pública, assim como de veículos que estejam a serviço de concessionárias de serviços públicos essenciais.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas