Nada bom
Não foi uma boa semana para o deputado federal Alan Rick (DEM). Embora não tenha nenhuma relação com nenhum dos dois acontecimentos, o nome dele foi parar no olho do furacão por dois apadrinhados estarem em meio a confusões.
Nezio Mendes
Em entrevista ao site Acrelândia News, na última quinta-feira (11), a ex-procuradora do município de Acrelândia, a advogada Helciria Albuquerque dos Santos Sá, faz graves acusações contra o secretário de Administração e da Casa Civil de Acrelândia, Nésio Mendes de Carvalho. Nezio foi assessor de Alan Rick e defensor número 1 do deputado.
Ameaças de morte
Segundo Helciria, Nezio queria cometer irregularidades como emplacar parentes e criar diárias ilegais e diante da negativa da então procuradora ele a ameaçou de morte.
Acusa de agiotagem
Ela diz que teme pela vida porque Nezio é um conhecido agiota da região.
Preso na Operação Trojan
Outro indicado de Alan Rick, o Javan, foi preso na operação Operação Trojan. Javan é lotado na Secretaria de Educação e casado com uma assessora do deputado de primeiro escalão.
Bestene
Dito isso porque só citou a ligação do deputado Bestene com o empresário acusado de fraude em licitação, mas em nenhum momento citou outros envolvidos ou apadrinhados.
Barco à deriva
O momemto na prefeitura de Rio Branco é bem complicada. A sensação que se tem é de um barco à deriva. Espera-se que com a chegada de Normando Sales as coisas melhorem.
Frank Lima precisa de uma boa equipe
Visivelmente o secretário de Saúde de Rio Branco, Frank Lima, está mais perdido que cego em tiroteiro. Ao que consta falta a ele uma boa equipe para conduzir tão importante pasta.
Mailza Gomes
A senadora Mailza Gomes pediu ajuda ao ministro Pazzuelo na questão da gravidade de saúde que o Acre enfrenta.
Sem transição
Ainda a respeito da Prefeitura de Rio Branco a impressão que se tem é que não foi feita a transição, o que obviamente é crime, porque gestão é continuada. Cabe algum vereador convocar o prefeito para saber sobre o assunto.
Bom dia a todos