Homem é suspeito de matar tios da ex e adolescente de 12 anos por não aceitar separação

Suspeito ainda feriu um casal que dormia na residência das vítimas. Caso ocorreu no Seringal Canadá, zona rural do município de Feijó, interior do Acre. Homem teria ido ao local para matar a ex por não aceitar a separação, mas ela dormia na casa vizinha.

Um crime bárbaro é investigado pela Polícia Civil de Feijó, interior do Acre. Os policiais procuram por um rapaz de 18 anos suspeito de matar a facadas um casal de tios da ex-mulher e uma adolescente, de 12 anos, que estavam na casa no momento do crime. A motivação seria porque o jovem não aceitava o fim do relacionamento com a sobrinha das vítimas.

O caso ocorreu na noite de terça-feira (9), no Seringal Canadá, zona rural da cidade, mas a polícia só foi informada na noite de quarta (10) e enviou equipes para o local. As vítimas foram identificadas como Rosa Maria Felipe de Sousa, de 50 anos, Francisco Altevir da Silva, de 54, e Damiana de Lima Nogueira, de 12 anos.

O criminoso ainda esfaqueou outro casal que estava na residência com uma criança de 2 anos. Esse casal tinha ido até a casa de Rosa Maria e Francisco Altevir, juntamente com a adolescente, para que o o dono do local rezasse no filho pequeno.

Como tinha anoitecido, o casal de visitantes resolveu dormir com a família na casa de Rosa Maria e Francisco Altevir. Na residência ainda estava um neto das vítimas assassinadas pelo suspeito.

Pouco antes da meia-noite, o suspeito entrou na casa com a intenção de matar a ex-mulher, que, segundo a polícia, também morava na residência, mas tinha ido dormir na casa vizinha naquela noite. A polícia relatou que o criminoso atingiu as vítimas no coração e no pescoço dentro das redes onde dormiam.

O casal que passava a noite na residência conseguiu, mesmo ferido, correr com a criança, porém, Damiana de Lima ficou e foi morta pelo criminoso. O neto dos donos do local não ficou ferido.

Investigações

Ao G1, o delegado Railson Ferreira, que investiga o caso, explicou que as vítimas que sobreviveram foram levadas para o hospital e receberam atendimento. O delegado acrescentou que o suspeito era agressivo com a ex que sofria, inclusive, agressões físicas do ex-companheiro.

“Ele achou que a ex-mulher estava na casa e foi para matá-la, mas ela dormia na casa ao lado. Ele batia na mulher, cortava o cabelo dela. Levamos as vítimas para o hospital, fizemos a oitiva, representei pela prisão e ontem [quarta, 10] à noite chegou o corpo da menina de 12 anos. O médico se recusou a fazer a perícia e mandei para Cruzeiro do Sul”, acrescentou.

Ainda segundo Ferreira, a sobrinha da vítima tinha acabado com o relacionamento em dezembro do ano passado. “A equipe foi para o local, é distante. Aguardamos o retorno”, concluiu.

G1