Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Empresário de Sena Madureira morre em grave acidente na BR-364

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Um acidente de carro no início da noite desta segunda-feira, 22, tirou a vida do comerciante Ismael da Farinha, como é bastante conhecido na cidade de Sena Madureira. Ele conduzia uma caminhonete de cor branca ao lado da esposa quando perdeu controle e capotou o veículo nas proximidades do quilômetro 58 da BR-364, saindo de Rio Branco e a caminho de Sena Madureira.

Conhecidos do comerciante informaram que ele costumava fazer esse trajeto devido ao trabalho. A esposa, chamada Marcilene e conhecida na cidade como ‘Lourinha’, lamentou a tragédia ao lado do corpo do marido, à beira da rodovia.

“Ele era muito querido na cidade. As pessoas estão tristes pela partida dele. Comerciante conhecido, trabalhador, pai de família”, disseram as pessoas que presenciaram o acidente.

Ismael havia se deslocado até Rio Branco para fazer compras e, na volta, aconteceu o acidente. A esposa sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. O comerciante deixa um jovem casal de filhos.

O comércio do casal fica localizando na rua Newton Prado, na antiga Feira Livre dos Colonos, no município. “Além de comerciante, ele era desportista. Participou de inúmeros campeonatos no município. A cidade toda está em choque e lamentando”, disse o assessor de comunicação na cidade, Ricardo Amaral.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas