Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Mega Destaque

“A fome mata mais que pandemia”, diz Bocalom a Gladson sobre fechamento do comércio

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), é um defensor da reabertura do comércio na capital acreana mesmo em meio à pandemia de Covid-19. Durante entrevista à Rádio Aldeia nesta segunda-feira (22), Bocalom afirmou que a “fome mata mais que a pandemia”, referindo-se ao decreto assinado por Gladson Cameli determinando o fechamento do comércio no Acre.

Bocalom disse que já conversou com Gladson Cameli sobre a medida radical de fechar lojas, bares, restaurantes e outras atividades consideradas não essenciais.

“Eu já conversei com o governador Gladson sobre o fechamento do comércio. Eu falei pra ele que a fome mata mais que a pandemia”, disse Bocalom.

O prefeito progressista afirmou ainda que muitos comerciantes estão procurando a prefeitura para pedir a reabertura do comércio.

“Muitos comerciantes do centro de Rio Branco estão me procurando para pedir que eu converse com o governador para reabrir o comércio. Essas pessoas dependem disso para sobreviver e levar comida para suas mesas. No domingo, os vendedores das feiras no Mercado Velho reabriram suas vendas por conta própria, pois precisam comprar comida”, disse o prefeito.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas