Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Deputado Neném Almeida perde mais de 40 cargos no Idaf após acriticar Gladson

Coluna da Gina

Publicado

on

Exonerações

O Diário Oficial de quarta-feira (17) veio repleto de exonerações. Ao total mais de 40 e, segundo informações, todas indicações do deputado Neném Almeida.

Neném Almeida

Neném Almeida teria sofrido uma retaliação por ter criticado as ações do governo no enfrentamento à enchente e teria desagradado o Palácio Rio Branco.

Popularidade em alta

A verdade é que o governador Gladson Cameli tem feito tudo que está ao seu alcance para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes em diversos municípios e ainda seguir a luta contra a Covid-19. Não é à toa que a popularidade dele está em alta.

Oposição como oposição

A informação das exonerações como forma de retaliação não foi confirmada oficialmente, mas vale lembrar que Gladson Cameli prometeu tratar aliado como aliado e oposição como oposição.

Perdidos

A nova administração da Prefeitura de Rio Branco segue mais perdida que cego em tiroteio. Não sabe nem onde estão os problemas quanto mais as soluções.

Sem receber

Enquanto eles não se acham, por uma séria indicação de não terem feito uma transição correta, os servidores da antiga Semsur, garis e margaridas, amargam dias difíceis. Sem receber há mais de 40 dias dias.

Triste

A prefeitura precisa arranjar uma solução para os servidores que mantêm a cidade limpa, haja vista que a maioria mora de aluguel e tem nessa única fonte o lugar de onde tirar a alimentação.

Grave

Entre os próprios garis eles têm se ajudado, fazendo sextas para ajudar os mais necessitados enquanto a gestão municipal nada responde. Grave.

Turbulenta

Na administração de Bocalom poucos entendem de administração e têm alguns que sequer tem ideia do que se trata. Está aí todos os ingredientes para uma gestão turbulenta.

Boas Novas

A rede de televisão Boas Novas irá entrar no ar com programação local. Vem novidades por aí.

Bom dia a todos

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas