Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

José Bestene quer convocação do secretário de Educação e Procuradoria Jurídica que autorizaram contrato com empresa de seu genro

Gina Menezes

Publicado

on

O deputado José Bestene (PP) usou a tribuna nesta terça-feira (16) para dizer que irá solicitar, via Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a convocação do secretário de Educação, Mauro Sérgio Cruz, equipe técnica daquela secretaria e Procuradoria Jurídica que autorizaram a formalização do contrato com a empresa do seu genro, Cristiano Silva.

Bestene afirmou que quer ir a fundo nesse processo e chegar à realidade dos fatos para que o nome da sua família não seja indevidamente manchado.
“Eu não tenho interesses escusos, não me envolvo em negociata embora tenha tentado ligar o meu nome a este caso que considero abuso de autoridade, pois meu genro não é bandido, tem endereço fixo e já gerou mais de 400 empregos neste estado. Se há algo de errado então que tudo seja esclarecido”, diz.
Bestene afirmou ainda que houve abuso de autoridade no caso da invasão do apartamento do seu genro.
“Não era necessário aquilo de policiais encapuzados, esses atos que  considero abusivo. quebraram coisas, fizeram de tudo
levaram telefones, computadores, documentos da minha filha que não se mistura com a empresa do marido dela. Ele tem endereço fixo”, diz.
Bestene afirmou que irá cobrar da Corregedoria da Polícia os casos de supostos “torturadores”.
”Sabemos que têm casos de denúncia de torturas contra mulheres e adolescentes e precisamos que os culpados paguem”, diz.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas