Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Mega Destaque

Daniel Zen alerta Gladson sobre supostos abusos cometidos pela Avancard e que poderá resultar em prisões

Gina Menezes

Publicado

on

O deputado estadual Daniel Zen (PT) fez uma uma postagem no Twitter alertando o governador Gladson Cameli de que ele poderá ter complicações por causa da FenixSoft/Avancard e que pessoas poderiam sair algemadas do Palácio das Secretárias pelo que ele denominou de enorme “rolo”.

Em entrevista à Folha do Acre na manhã de segunda-feira (15), Zen disse que a empresa estaria cometendo uma série de irregularidades que poderia resultar em complicações para o governador.
“O senhor sabe que faço oposição ao seu governo, mas, não lhe quero mal. Ainda vai sair gente algemada do Palácio das Secretárias por conta desse rolo chamado FenixSoft/Avancard. Se livre desse problema, antes que a bomba, ou os estilhaços dela, acabem no seu colo”, disse o petista.
Segundo Zen, houve vazamento de dados privativos de servidores, dados estes que a priori são protegidos por lei, para a empresa Fenix Soft, além de outras supostas irregularidades.
“Entre os absurdos está a margem consignável abusiva (margem extra ilegal, o que permite o super-endividamento do servidor); juros extorsivos (5,5% quando o normal e 1,2%) e reserva de mercado (exclusividade para a Avancard) indevida”, denunciou o parlamentar.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas