Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Gina Menezes

Secretários estrelas: deputados reclamam que não são atendidos por gestores de Gladson

Coluna da Gina

Publicado

on

Secretários estrelas

O deputado Neném Almeida usou a tribuna da Assembleia Legislativa para reclamar, mais uma vez, que os secretários do governo não atendem e nem retornam as ligações.

Wanda Milani

A mesma reclamação de falta de resposta dos secretários foi feita pela deputada federal Wanda Milani.

Complicado

Complicado essa falta de acesso que os parlamentares têm a secretários, sendo que o próprio governador Gladson Cameli é tão acessível e costuma atender a todos.

Reclamações

A população de Rio Branco está reclamando da ausência de Bocalom na capital. Nem a justificativa de ter ido buscar recurso resolve a insatisfação popular.

Gladson Cameli

Enquanto o prefeito não aparece em Rio Branco, o governador tem andado os bairros da capital acreana, principalmente os alagados.

Requerimento para Frank Lima ir à Câmara

Os vereadores de Rio Branco aprovaram um requerimento para que o secretário de Saúde de Rio Branco compareça à Casa Legislativa para explicar a demora e falta de fiscalização na vacinação e o funcionamento do Barral y Barral.

Assim fica fácil

Bocalom sem base na Câmara vai ficar fácil para os vereadores aprovarem qualquer requerimento. Tipo esse do Frank Lima, cuja apresentação tem tudo para ser um fiasco.

Inacessível

Outra pessoa que se tornou completamente inacessível foi o presidente da Assembleia Legislativa do Acre. Audiência com a Rainha da Inglaterra é mais fácil que conversar com Nicolau Júnior.

Bom dia a todos

 

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas