Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Gabriela Câmara lidera “Boas Novas Solidário” e leva alimentos e ajuda aos mais carentes da periferia

Gina Menezes

Publicado

on

A locutora da Rádio Boas Novas, Gabriela Câmara, tem andando nos bairros mais carentes de Rio Branco, especialmente os afetados pelas cheias dos igarapés, e levado ajuda às famílias mais carentes. Através do programa “Boas Novas Solidário”, Gabriela leva às comunidades sacolões, produtos de higiene e bíblias.

Gabriela entende que é preciso que todos se unam para ajudar a população nesse momento.

“É um momento extremamente difícil, de pandemia, surto de dengue e agora esta catástrofe que foi o fato de que centenas de famílias perderam tudo por conta do alagamento dos igarapés. A situação nos bairros é triste, de cortar o coração, e não podemos ficar de braços cruzados”, disse.

O projeto “Boas Novas Solidário” já havia conseguido 850 cestas básicas, porém diante da necessidade a direção do programa tornou a sede da Rádio Boas Novas um ponto de arrecadação. A sede da rádio está localizada na Rua Taumaturgo de Azevedo-49 – IPASE.

“Quem puder pode doar e ajudar uma família. Pode ser doação de alimentos, roupas, agasalho, roupas em geral e produtos de higiene e limpeza”, disse Gabriela.

O projeto de ajuda solidária já teve início e a equipe de distribuição esteve no Ramal da Judia e bairro da Paz.

“Tudo que queremos é ajudar o maior número de pessoas possível, pois o que está acontecendo é realmente muito grave. Nada mais grave do que ver um ser humano padecer de fome. A Boas Novas é uma rádio cristã e além da palavra de Cristo também queremos levar ajuda”, diz.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas