Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Gladson leva ‘puxão de orelha’ de deputados federais por falta de execução em emendas parlamentares

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A reunião que deveria deixar um clima harmônico entre o governador Gladson Cameli e os deputados federais causou mal estar devido a série de reclamações.

A reunião ocorreu nesta quinta-feira, 4, e a deputada Vanda Milani (Solidariedade) externou sua insatisfação com secretários de Estado que estariam atrasando obras, mas elogiou o governador.

“Com relação ao covid-19, a sua nota seria mais de 100% , mas a burocracia é com o secretariado. Temos tido essa dor de cabeça com secretários que não tem dado a devida atenção para as nossas emendas. Nossos projetos estão parados. Queremos mais rapidez para não perdemos a oportunidade de fazer as obras. Vai acabar nosso mandato sem resposta”, disse.

Alan Rick do Democratas, também está com emendas enterradas e pediu rapidez do governo em suas execuções.

O deputado de oposição Leo de Brito do PT, mostrou preocupação com a Covid-19. “Estou muito preocupado mesmo. Não tem nada mais importante do nosso Estado sobre o que aconteceu em Manaus, aconteceu em Porto Velho”, revelou.

Gladson Cameli se mostrou atencioso aos questionamentos e pronto a ajudar. “Acredito que essa seja a reunião mais importante. Eu sei que estão reclamando”, ressaltou.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas