Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Gina Menezes

Funcionários do governo furam fila da vacina anticovid e ainda fazem piada com jacaré

Coluna da Gina

Publicado

on

Funcionários do governo furam fila da vacina contra Covid

Mesmo com todo o rigor que o governador Gladson Cameli tem imposto para que não furem a fila da vacinação contra a Covid-19 ainda há funcionários do governo que não são idosos e supostamente não são do grupo de risco que tomaram a vacina.

Piadinhas no WhatsApp

Em uma mensagem de WhatsApp, um rapaz chamado Keko Monte enviou a amigos fotos dele tomando a vacina e ainda brincando, com montagem de fotos, dizendo que iria virar jacaré.

Brincando com coisa séria

A fonte que enviou as fotos de keko Monte à redação diz ainda que ele fez piadinhas com o assunto. Embora preste serviço ao Into, Keko não é idoso, tampouco médico ou enfermeiro e por isso não deveria ser atendido na primeira fase de vacinação.

Outros casos

Há denúncias de outros casos, especificamente no Pronto Socorro, onde o primeiro lote de vacinação não atendeu realmente quem era prioridade. Ficou pelo caminho. Lamentável.

Vereadores de Rio Branco

Os vereadores de Rio Branco estão sendo tratados pelo prefeito Tião Bocalom de forma bastante estranha. O prefeito faz pouco caso dos parlamentares.

Proibiu manifestação

O juiz Marcelo Carvalho proibiu a manifestação dos donos de restaurantes que seria realizada nesta quarta-feira (3) e estipulou multa para quem desobedecer.

Sensibilidade

Fato é que é preciso sensibilidade nesse momento em que estamos na classificação vermelha e não dá para fazer manifesto nessa hora.

Trabalhos na Aleac

Os trabalhos na Aleac iniciaram na terça-feira (2) ainda de forma virtual, mesmo eles tenso aquele mega prédio que podem manter todo distanciamento necessário.

Na sede do governo

Os trabalhos no Legislativo iniciaram com a visita de Nicolau Júnior e Luiz Gonzaga à sede do governo.

Bom dia a todos

 

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas