Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Bocalom anda inacessível e Arthur Neto se achando Boris Jonhson, diz colunista

Anderson Bodanese

Publicado

on

Grave

A situação no Acre é das mais sérias. As pessoas tem que decidir se morrem de Covid-19 ou se enfrentam o fantasma da fome. Um comércio que já é fraco agora fraquejará totalmente com o novo decreto de fechamento das atividades não essenciais.

Meio termo

Entende-se a situação de emergência, porém é preciso um meio termo. Que os cérebros brilhantes e bem renumerados do governo busquem um meio termo. Os acreanos precisam sobreviver.

Só de boa

Para os parlamentares o decreto e a continuação das sessões on-line é ótimo. Continuarão longe do escrutínio da imprensa e da população. Praticamente um estado de excessão.

Petecão

O senador Sérgio Petecão já está em plena campanha. Cometido em público, mas costurando alianças por todos os lados.

Só o tempo dirá

Petecão conta com o apoio do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom. Se isso é bom ou ruim só o tempo dirá.

Sem grandes novidades

As sessões nas casas legislativas recomeçam nesta terça-feira (2). Mornas e sem grandes novidades é o que se espera.

Inacessível

O deputado Nicolau Júnior, presidente da Assembleia Legislativa, é mais real que o rei. O homem se tornou extremamente inacessível.

Não é todo mundo que é Gladson Cameli

Na verdade poucas autoridades são tão acessíveis quanto o governador Gladson Cameli. A grande maioria dos políticos ainda usa o truque da porta secreta dos fundos para evitar contato com quem quer que seja.

Bocalom

Outra figura pouco acessível é Bocalom. Arthur Neto, o primeiro-ministro no cargo de chefe da Casa Civil, pensa que é Boris Jonhson.

Arthur Neto, mais real que a Rainha Elizabeth

Estranho ver como as coisas mudam rápido. O cara mal senta na cadeira e já pensa que é o primeiro-ministro da Inglaterra ou a própria rainha em alguns casos. Devagar, meu irmão. O poder é transitório.

Normando, o conselheiro

Bocalom segue sendo assessorado na surdina por Normando Sales. Essa nota nem merece explicação porque os fatos falam por si só. Só podemos desejar boa sorte a Rio Branco.

Bom dia a todos

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas