Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Destaque

Cantor e youtuber acreano, Raylton Soares, comemora 2 milhões de inscritos com gravação de DVD

Gina Menezes

Publicado

on

No último sábado, 23, o cantor e youtuber acreano, Raylton Soares, comemorou ter chegado a marca de 2 milhões de inscritos em seu canal. Somando mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais, o artista começou o ano com o pé direito, gravando um DVD que será lançado em fevereiro.

O álbum “Vai Dar Bom” conta com 7 faixas autorais, sendo 3 delas produzidas pelo Dj do grupo Tribo da Periferia. Raylton afirma que foi muito difícil concluir este projeto em Rio Branco e que está muito feliz com essa realização.

Soares mostrou sua gratidão a todos no evento, principalmente a Tizil, seu produtor que está na Europa levando o nome do artista. Também agradeceu a produtora Studio 7 que fez a captação das imagens, a Start Som pela incrível estrutura, a produtora Happy Music por acreditar em seu sonho, a Ambiente Eventos pela decoração e a loja Aquisitiva pelo patrocínio. “Quero agradecer também a Samyron dos Cobras Dance (realizador de eventos culturais) que não mediu esforços para me ajudar na realização de um sonho”, disse o cantor.

“Este ano não está para brincadeira e antes que a turminha da lacrosfera comece a dizer que fizemos um evento em plena pandemia, saibam que tomamos todos os cuidados possíveis e que o evento foi bem restrito, apenas contando com um público de 30 pessoas dividido entre amigos e equipe”, declarou.

O cantor embarca nesta quarta-feira, 3, para Goiânia e em seguida para São Paulo para realizar alguns trabalhos.

“Estou bastante feliz por sempre quebrar padrões e este DVD é a prova mais concreta de que não existe essa conversa de que ‘no Acre ninguém consegue nada’. O material foi todo feito no Acre e prometo quebrar este tabu e sempre levar o nome do meu lar para o mundo. Aqui no Acre conseguimos tudo sim, basta querer e se dedicar”, finalizou.

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas